segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha - Base Matte da Vult


Oi meninas, tudo bem ? - Hoje vim resenhar uma base que ta fazendo um sucessinho por ser baratinha e com uma qualidade até que boa , confesso. É a base matte da Vult .
Eu já usei uma outra da vult, mas não dava muito certo pra mim , por minha pele ser oleosa e ela ser mais hidratante mesmo com pó pra dar uma matificada não ficava legal. Mas quando soube dessa matte e que é oil free corri e comprei.

Para resenhar pensei em separar em categorias.


  • Embalagem : A embalagem dela é essa , pretinha e pequena com essa faixa que dá pra ver qual o seu tom, ajuda muito. Ela vem com 26 ml. É no modelo de bisnaga e achei legal porque além de não desperdiçar produto, não faz muita sujeira.








  • Textura : Ela é mais fina que a anterior, bem mais leve, quando passei no rosto não parecia nem que estava usando maquiagem, gostei muito. Ela não é tão líquida, mas achei mais fácil de espalhar, além de não manchar o rosto quando você demora para passar. Quando seca ela fica matte mas quando você passa a mão não fica aquela textura seca , fica muito boa. Essa foi a quantidade que usei para o rosto todo. Se você quiser uma cobertura pesada pra noite, por exemplo, é só passa mais uma camada.







  • Durabilidade : Na embalagem ela diz que é de longa duração. Eu diria que ela é de média duração. Umas  três ou quatro horas ela dura numa boa, mais que isso preciso retocar com um pó compacto porque minha pele é oleosa.



  • Preço : Ela é uma base baratinha, está entre R$28,00 e R$32,00.


Agora vocês vão ver como fica na pele. estou usando a cor 03.
                                                                               


Antes
Depois
Eu tenho manchinhas vermelhas e tals, acho que cobriu bastante e até disfarçou minhas olheiras, mas ainda não substitui o corretivo, claro. Na testa eu não tenho praticamente nada então desculpem a foto cortada. Ela é um pouquinho mais clara que a minha pele, mas acho que como o inverno ta chegando e eu não tomo sol no rosto praticamente vai dar certinho.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessa resenha, é bem simples, mas assim que comprei pensei : vou fazer resenha! - Por ser uma base baratinha acho que valeu a pena. 
Espero que vocês tenham gostado, Um hiper beijo no coração de vocês e fiquem com Deus!
Até o próximo post!! ;)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário