terça-feira, 12 de maio de 2015

5 Sapatilhas Necessárias

Oi meninas, tudo bem ?- Hoje o post é meu top 5 sapatilhas que toda mulher deve ter , 5 tipos que combinam com diversas situações e principalmente, que vocês possam usar em qualquer estação.



  • P&B

O preto e branco é mais que coringa para qualquer estação e qualquer ocasião. Combina com tudo e mais um pouco. As minhas preferidas são as com a ponteira ou branca ou preta, acho super elegante. Segue alguns modelos :








Outra opção desse modelo bicolor é com tons de nude ( sabem aquele bege que combina com tudo ?)




  • Metalizada


Super coringa ! De dia podem ser combinados com looks mais despojados com jeans e camisetas. A noite com calças mais ajustadas e vestidos , dando um ar mais elegante.






  • Nudes


Além de combinarem com tudo, uma boa sapatilha nude pode dar a ilusão óptica de pernas mais longas caso forem do seu tom de pele.




 


  • Com Spikes
Spikes são essas tachinhas que dão um ar rocker a qualquer visual, ao mesmo tempo deixando sofisticado.









Obs: Por favor, se alguém sabe onde encontro sapatilhas como está aqui a cima, por favor me falem haha estou louca numa dessas! 

  • Animal Print 







Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado.
Um mega beijo , fiquem com Deus!
Até o próximo post!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário