sexta-feira, 1 de maio de 2015

Unhas da semana

Oi meninas! Tudo bem ? - Espero que sim ! 
Hoje é feriado e como sou eu quem faço minhas unhas, aproveito esses dias para fazê-las.
Essa foi a unha de hoje que vão ficar pela semana :




Eu gosto muito de fazer o dedo anelas diferente, com alguma nail art. Sejam bolinhas, florzinhas... não importa, acho que fica mais divertida e acaba ficando diferente das outras pessoas. 
Esses foram os ítens que eu usei para fazer as unhas e que ultimamente tenho usado.


Lenços Removedores de esmalte, lixa, algodão, palito e alicate para cutículas.


Por que eu uso lenços removedores ao invés de acetona ? - Bom, a cetona agride muitos às unhas que ficam mais fracas ( e de unhas fracas já sou muito bem dorada rs) , quabradissas e e sem hidratação. Já o removedor que eu uso que são esses lencinhos, que parece terem um "oleosinho" que super da a sensação de unhas mais hidratadas, admito que pra remover o esmate demora mais tempo ,porém acho que compensa por não danificar. Com isso eu limpo e preparo minhas unhas.

Para esmaltar :

Risqué Ultrabrilho ( da linhas de tratamento com óleo de orquídea), Risqué Base Niveladora , Colorama Conto de Fadas e Risqué Marshmallow de Alfazema.

Na verdade a ordem dos esmaltes está trocada na imagem mas esta é  ordem :
Primeiro usei a Base Niveladora, porque como mencionei acima, minhas unhas são muito quebradiças , então essa base deixa minhas unhas mais lisas e fortes.
 OBS :  Ela é transparente como uma base comum, só o vidro que é vermelho.
Depois usei o Marshmallow de Alfazema que na imagem parece um azul  ( porque não está com uma qualidade muito lega) mas ele é um lilás mais forte, não fica apagadinho não além de ser muito delicado ao mesmo tempo. Passe 3 camadas " finas" mas acredito que 2 camadas generosas já são mais que suficientes e dão o resultado uniforme e a cor é maravilhosa.
Em seguida usei o Conto de Fadas com o auxílio de um palito para fazer uma nail art na unha do dedo anelar.
E por último usei o Ultrabrilho para "selar" e dar o acabamento final, alem de ajudar a proteger o esmalte , o fazendo durar por mais tempo.
Esse resultado é o final, dá pra ver que fica mais pra lilás ? - acho que sim .





Bom meninas, é isso. Todos esses produtos vocês encontram facilmente em farmácias e lojas de cosméticos.
Espero que vocês tenham gostado desse post! Fiquem com Deus e um ótimo feriado para todas!
Beijos e até o próximo post! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário