quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tipos de Batons


Oi meninas! Tudo bem ?
Bom primeiramente, bom dia (sim, acordei 7 da matina galera haha') e queria dividir com vocês a minha alegria : meus primeiros comentários no blog. Sério meninas, vocês não tem noção de como estou feliz e agradecida por pessoas tirarem 5 minutinhos do tempo delas para comentar aqui e ler os posts... Muito obrigada pelos comentários e pelas visitas, OBRIGADA MESMO!!!
E hoje o post vai ser sobre batons. Tipo de batons para ser mais específica e com dicas para usar cada um . Porque além de maquiagem, batom é acessório e pode levantar o seu look tão rápido quanto você vai ler esse post!


Tipos de batons :


Cremosos  

São batons que são extremamente fáceis de passar nos lábios pelo fato da bala deslizar muito facilmente nos lábios, tem uma textura agradável e são ótimos para o dia a dia já que você não precisa de um ritual para passar.






Cintilantes  
São batons que tem partículas brilhantes e dão um charme nos lábios. Eu acho muito feminino e combina com qualquer ocasião.





Acetinado
Deixam os lábios bem pigmentados, muitas confundem com o matte, porém ele é de mais fácil aplicação (normalmente) alem de não dar aquele aspecto de totalmente "seco" dos mattes.







Matte 
Estão mais que em alta e vocês encontram tanto como batom normal (com bala) quanto em batom líquido de infinitas marcas. Eu nunca usei batom matte até porque estou começando a usar batom agora , mas acho o efeito muito elegante. O que eu percebo é que se você estiver com os lábios ressecados não é uma boa ideia optar pelo batom matte ja que não hidratam e mostram muito essa falta de hidratação então é legal antes dar uma caprichada no hidratante labial.








Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado. As imagens deste post foram tiradas dos sites das próprias marcas, exceto o YSL e o da Vult que é da Maquiadoro.
Um super beijo lindas, fiquem com Deus!
Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário