segunda-feira, 4 de maio de 2015

Camisas Jeans


                      

Oi meninas , tudo bem ?
Hoje vou falar sobre uma tendencia que eu admito que não era muito adepta logo que foi lançada mas que agora estou A-M-A-N-D-O : CAMISA JEANS.
Super em alta, essa peça é super coringa, garantindo versatilidade de produções mais despojadas até um look mais "arrumadinhos" e chics !
Existem em diversas lavagens e modelos, com mangas curtas, médias, longas, mais larguinhas as mais acinturadas.





              














               
                            


  






Vocês podem estar se perguntando .. mas com o que eu vou usar ? E a resposta é : com tudo!
Na minha opinião essa é uma das peças mais democráticas. Você pode usar com todos os tipos de calças , shorts e saias. 






Meninas, pela pesquisa que andei fazendo os preços variam de cerca de R$ 60,00 até R$ 300,00.

Como disse no início do post me rendi a essa tendência e comprei uma para me acostumar . A minha foi de uma loja da minha cidade e custou R$ 90,00, preço justo já que tem muitos detalhes e tem bons caimento e acabamento. 
No próximo post mostro como usei , ok ? 
Bom... é isso, espero que vocês tenham gostado e que usem muito jeans por ai, porque combina com tudo e é muito confortável ! 
Um mega beijo , fiquem com Deus !
Ótima semana pra vocês!! 
Até o próximo post ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário