sexta-feira, 11 de julho de 2014

Kit básico de pincéis

Oi meninas, tudo bem ? Não postei nos últimos dias porque estava um pouco ocupada em casa, alguns problemas para resolver... mas hoje vim falar de um assunto de extrema importância : PINCÉIS DE MAQUIAGEM. Além de ultra necessários para um bom acabamento na maquiagem, nada melhor que não ficar com os dedos todos sujos de tanto produto neh ?! Então hoje vou mostrar as funcionalidades para você que é iniciante e não tem muita ideia do que é realmente necessário para um boa make.


  • PINCEL PARA BASE


  Esse pincel que tem as cerdas no formato de uma língua de gato é indicado não se é necessário um aspecto tão natural na pele, é muito bom para makes noturnas, por exemplo.


Já esse pincel é chamado de dual fiber. Ele é muito bom para quando se quer um efeito mais natural na pele. Pode ser aplicado com movimentos quase circulares. 


*Lembrando que aplicamos a base de dentro para fora*

  • PINCEL PARA BLUSH



Tem esse formato arredondado e que se encaixa perfeitamente abaixo ou acima  rente ao ossinho na bochecha. Ele é ideal porque deixa um cor uniforme e facilita até os movimentos de vai e vem para esfumaçar o blush. Além de que também dá para fazer contorno ( \o/ ) .

  • PINCEL PARA PÓ


 Ele é bem fofinho e gordo. Quanto mais fofo e gordo ele for , melhor porque dá um acabamento mais natural, não deixa aquele pó tão grosseiro. 









  • PINCEL PARA SOMBRA


 Ele é mais achatadinho e perfeito tanto para depositar sombra quanto para espalhar. Para ter uma cor mais intensa, você pode umidecer um pouco antes de pegar a sombra.






  • PINCEL PARA ESFUMAR






Esse pincel é ma-ra-vi-lho-so! Se você posicionar certinho você vai ver que ele se encaixa muito bem no seu côncavo. Para um ótimo esfumado , basta fazer o movimento de vai e vem, quanto mais esfumado, mais bonito o efeito. 




Bom meninas, espero que vocês tenham gostado desse post! Basicamente vocês precisam para começar destes pincéis e logo vão estar fazendo makes incríveis!!  Até o próximo post!

Beijinhos de cereja ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário