sexta-feira, 8 de maio de 2015

Trench Coat

Oi gente, tudo bem ?
Hoje o post é sobre uma peça do vestuário feminino que provavelmente vocês já conhecem, mas se não conhecem , só digo uma coisa : vai mudar o dia em que vocês estiverem sem saber o que vestir. 
O tempo já começou a esfriar e não sei na cidade de vocês , mas na minha todos os dias tem dado aquela garoa sabem ? - Então, essa peça é mara e te salva nos dias frios e chuvosos : é o trench coat ! Esse aqui abaixo :


Foto do filme  : O diabo veste Prada - atris Anne Hathaway.


Trench coat - do inglês capa de chuva , esse tipo de casaco se tornou peça fundamental no guarda roupa feminino por ser muito versátil além de dar a possibilidade de ir do casual ao glam em qualquer produçãoEu acho muito elegante e dica ... se você ta sem ideia de look, veste uma roupa básica e joga esse casaco por cima. Vai do sem graça ao chic em segundos! Eles podem ser curtos (vão até a altura do quadril), médios (vão até o meio da coxa ou 1 palmo do quadril) ou longos (vão até a altura dos joelhos). Sendo diversos materiais , mas inquestionavelmente confortáveis, lindos e quentinhos.

Separei algumas opções , tem pra todos os bolsos e gostos.

Esse é "básico" e muito fácil de achar por ai em várias lojas e de várias marcas :
Esse eu tirei do site Dafiti, e é da marca Colcci

Esse é um modelo que combina com tudo ! tudo mesmo. Não que haja cor pra dia e verão, acho que esses tabus já foram, mas se tem um modelo que combina tanto para noite quanto para para o dia é esse, na minha opinião até mais coringa que o preto :


Fotos do site Burberry










Mas se você é mais ousada tem os modelos coloridos e os estampados :

Leighton Meester da série Gossip Girl.

Atrizes Anne Hathaway e Kate Hudson no filme Noivas em guerra.




Atriz Marina Ruy Barbosa





                                                                                    



Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado!
Um mega beijo no coração de vocês, fiquem com Deus!
Até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário