domingo, 6 de julho de 2014

Casamentos Invernais

Oi meninas, tudo bem ? mil perdões por não ter postado nada ontem , mas eu estava hiper mega ocupada porque de ultima hora me chamaram para ir a um casamento... na verdade... não foi em cima da hora, a um mês a minha amiga já tinha me convidado mas eu sem querer esqueci (ops!) mas deu tudo certo haha'.
Bom, como eu disse, eu fui a um casamento e eu percebi que nesses dias frios de inverno é muito mais difícil se vestir para um evento desses, então , pesquisei muito e separei alguns looks para vocês se inspirarem : 
A ideia é ser quentinho e chic ao mesmo tempo, então o segredo é investir em vestidos de manga comprida ou usar um casaquinho mais chic beirando o social mas com mais brilho sabem? Outra ideia é usar aquele casaquinho com pelos que é super elegante e hiper quentinho.












Espero que vocês tenham gostado meninas!!! 
Beijinhos de cereja ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário